Comunidade Brasileira de Yu-Gi-Oh! [CBY]
Olá! Seja bem vindo(a) ao nosso fórum.
Para ter acesso completo, por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não possui uma.
DISCORD: https://discord.gg/EdQWseb2KK
Comunidade Brasileira de Yu-Gi-Oh! [CBY]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Comunidade Brasileira de Yu-Gi-Oh!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Into The Vrains!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gleek
Admin
Gleek


Moedas : 5

Estaminas : 100

Into The Vrains! Empty
MensagemAssunto: Into The Vrains!   Into The Vrains! I_icon_minitimeSáb 29 Jun 2019, 15:51

Into The Vrains!
Into The Vrains! RXaNakr
Em comemoração aos quase 3 anos de exibição do anime da atual geração de Yu-Gi-Oh!

[1] Prove que está assistindo o anime de VRAINS toda semana e ganhe prêmios por isso.
Lá no discord temos uma sala dedicada só para comentar sobre os episódios do anime (#vrains). Faremos uma sala no rabb.it para todos assistirmos juntos os episódios toda quarta-feira, aqueles que comparecerem devem fazer um mini resumo do que acharam do episodio. Depois vocês devem me enviar seus resumos por mensagem privada e eu avaliarei seus textos e lhes darei Rubis e Estamina conforme eu definir a qualidade do seu resumo (de 10 a 100). É proibido mostrar ou conversar sobre o seu resumo com outros participantes deste evento, exceto comigo mesmo, Gleek.
Quem for pego tentando trapacear de qualquer maneira, será punido com 1 strike e estará proibido de participar deste evento.

[2] Os heróis do Link VRAINS estão aqui, tente derrotá-los, se tiver coragem!
Blue Angel e seu baralho Trickstar, Go Onizuka e seu Baralho Gouki te convidam para um duelo onde você deve mostrar todo o seu carisma e ao derrotá-los dropar as cartas dos archtypes deles e pegá-las para si. Funciona assim; Um staff estará usando o baralho da Blue Angel/Go Onizuka e você deve tentar derrotá-los em duelos single, cada vez que você derrotar um deles, você pode falar o nome de uma carta que faz parte do archtype desse personagem e pegar até 3 cópias dessa carta. As cartas "staples" usadas no baralho deles estarão disponíveis na loja por tempo limitado. Não perca tempo.

[2] Faça uma Invocação Link e ganhe prêmios
Enquanto este evento estiver ocorrendo, toda vez que você fizer uma Invocação Link (não importa onde seja), você ganha +1 Rubi e +1 Estamina por cada Invocação Link que fizer naquele duelo. Não esqueça de nos enviar o Replay do duelo como prova.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ygocby.forumeiros.com
 
Into The Vrains!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Brasileira de Yu-Gi-Oh! [CBY] :: RPG :: Novidades-
Ir para: